
A AS Roma despediu esta temporada Daniele De Rossi do comando técnico e Cafu, lenda do futebol, deu a sua opinião.
Cafu, que passou seis temporadas pela AS Roma e cinco no AC Milan, prestou declarações ao jornal La Gazzetta dello Sport antes do duelo entre as equipas referidas, a contar para a Serie A.
«Não há dúvida de que esperava mais do AC Milan e da AS Roma nesta temporada. No entanto, ainda falta mais de meia época e, para mim, os rossoneri podem voltar à corrida, especialmente se vencerem esta noite. Ambas as equipas têm a obrigação de ganhar, a classificação assim o diz: não podem cometer mais erros».
Cafu não percebe o despedimento de Daniele De Rossi do comando técnico:
«Daniele tinha-se saído bem no lugar de Mourinho nos últimos meses da época passada. Desta vez, foi afastado após alguns jogos. Qual é o objetivo? Quem percebe de futebol já reparou nas qualidades de De Rossi: é jovem e será um treinador a ter em conta no futuro».
«A Roma tem um plantel que vale mais do que a sua classificação, mas quando os jogadores têm de lidar com três treinadores diferentes em apenas alguns meses, é normal que a confusão reine. Agora, com Ranieri, a situação está a acalmar-se um pouco: recuperou El Shaarawy, gosto muito de Angeliño como lateral e Pisilli é um jovem muito interessante», disse também.