
Após o empate a uma bola entre São Paulo e Cruzeiro, Leonardo Jardim proferiu declarações enigmáticas na sala de imprensa.
No rescaldo do empate do Cruzeiro frente ao São Paulo a uma bola, Leonardo Jardim, treinador do conjunto de Minas Gerais, questionou-se sobre a sua continuidade no cargo e confessou ter dificuldades em adaptar-se a outro estilo de jogo:
«Eu às vezes começo a questionar se sou a pessoa certa. Eu tenho um perfil e toda a gente me conhece como treinador e as vezes tenho dificuldade de perceber se o meu perfil é o adequado para ter o modelo diferente. Eu às vezes tenho dificuldades em ter um modelo diferente. Tenho 30 anos de futebol e dificilmente vou mudar aquilo que ando a trabalhar durante a minha vida profissional. Obviamente que me tenho de adaptar mas a ideia base tem de estar lá presente».
O técnico português de 50 anos soma uma vitória, quatro derrotas e três empates ao comando do Cruzeiro. Recorde-se que o Santos oficializou, nesta segunda-feira, a saída de Pedro Caixinha do comando técnico após uma sequência de maus resultados.