Luca Marini, piloto italiano da equipa Repsol Honda, expressou grande entusiasmo pelo próximo Grande Prémio da Indonésia, a primeira ronda asiática do calendário de MotoGP, que terá lugar no circuito de Mandalika.
‘Estou verdadeiramente ansioso pela Indonésia. A Honda tem uma presença incrível lá – nota-se sempre que lá vamos’, começou por dizer, ele que chega num momento positivo da temporada, com melhorias constantes nas últimas corridas.
Marini destacou os progressos recentes: ‘Chegamos num bom momento, com corridas onde estamos a melhorar e a fazer progressos. Agora, a moto está na melhor posição desde que comecei com a Honda. Estou ávido por voltar à pista e continuar a trabalhar, por isso ter três corridas seguidas é positivo para mim’.
O piloto da Repsol Honda mostrou-se motivado para continuar o trabalho de desenvolvimento, vendo com bons olhos as três corridas consecutivas que se aproximam: ‘Estou ávido por voltar à pista e continuar a trabalhar, por isso ter três corridas seguidas é positivo para mim. A Indonésia é um lugar de que gosto e estou muito entusiasmado para ver o que podemos alcançar com a RC213V’.
De recordar que a Indonésia traz também boas recordações para Marini, que em 2023 conseguiu a sua primeira pole position na classe rainha.