O Paris SG começou a Liga dos Campeões versão 2024/2025 da melhor forma. Os parisienses receberam o Girona, conjunto espanhol, sendo que o auto-golo de Paulo Gazzaniga, no tempo de compensação da segunda parte, fez a diferença para a vitória pela margem mínima.

Após o apito final no Parc des Princes, Luís Enrique analisou o encontro e realizou uma analogia... curiosa. «A partida acabou por ser pesada para nós. Erramos alguns passes fáceis, eles defenderam bem e demonstram o porquê de estarem aqui. No segundo tempo, porém, estivemos melhor e o Girona sentiu isso. Mas sofri muito, mais do que num parto», começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo L' Equipe.

«Ainda não sei se podemos prever se vamos ficar entre os oito primeiros. Temos o pior calendário entre as 36 equipas nesta competição. Não sou eu que o digo, são as estatísticas. Mas estamos entusiasmados e ninguém nos pode tirar esse estado de espírito. Não faço previsões sobre o futuro porque existem 36 calendários diferentes nesta fórmula», acrescentou.