Mais uma exibição pobre do Manchester United, que antes de se deslocar ao Dragão para defrontar o FC Porto empatou em casa frente ao Twente, que nunca foi inferior e poderia até ter conquistado três pontos.

A primeira grande oportunidade do jogo é do Twente, com Sam Lammers a rematar a centímetros do  poste, aos 8 minutos. van Rooij subiu bem no terreno e o passe pedia finalização mais eficaz.

O alarme tocou e o Manchester subiu no terreno. Primeiro boa combinação entre Rashford e Zirkzee não deu frutos, mais tarde remate de Bruno Fernandes que ficou na muralha defensiva. O Tewnte com capacidade de equilibrar o jogo.

Aos 26 minutos finalmente um lance que fez os adeptos levantarem-se das cadeiras. Um defesa do Twente fez corte em direção à sua baliza e a defesa de Unnerstall  é fantástica, indo ao ângulo desviar a bola para canto.

Clara a estratégia do Twente, que se apresentou com linhas mais baixas, mas teve sempre capacidade para sair em transições rápidas, o que foi condicionante o Manchester United, que na primeira meia hora não teve mais bola, nem sequer a agressividade que lhe permitisse chegar à área de Unnerstall.

O antídoto para a apatia que se ai instalando foi Bruno Fernandes, que aos 35 minutos fez passe para Dalot, que chamou Christian Eriksen para uma finalização perfeita de pé direito. Sem mandar no jogo, o Manchester estava na frente.

O intervalo chegou com o Manchester United em vantagem, mas sem fazer grande exibição. E nada mudou para o segundo tempo, o Manchester continuou sem chama, sem capacidade de dominar o adversário.

O Twente tinha mais bola e ia acreditando, dando um sério aviso aos Livre muito perigoso de Sem Steijn e boa defesa de Onana, aos 59 minutos. Joseph Oosting, treinador do Twente cria mais e foi mexendo na equipa. Pontuar no Teatro dos Sonhos não parecia uma miragem.

Adivinhava-se e aconteceu aos 68 minutos. Erro incrível de Christian Eriksen, que deixou que Lammers lhe roubasse a bola e embalasse para a área, não dando qualquer hipótese de defesa a Onana.

Era preciso mudar algo para o Manchester United ainda buscar a vitória e tem Hag lançou no jogo Hojlund, Mason Mount e Mainoo. No último0 instante Maguire até esteve pereto do golo da vitória, mas prevaleceu a justiça.

Primeiro sinal, aos 81 minutos Bruno Fernandes rematou com perigo e a mais clara oportunidade chegou aos 90+2 minutos, com Maguire a rematar, um defesa a desviar e Unnerstall a fazer mais uma defesa fantástica.