Início de loucos de uma grande tarde de Premier League. O Manchester United e o Tottenham perderam e o Chelsea venceu.

Que grande início de tarde na Premier League, num dia em que o prato principal ainda não foi servido. Nos três jogos com arranque marcado para as 14:00, Manchester United e Tottenham perderam e o Chelsea trinfou.

Na visita ao terreno do West Ham, que vinha de uma goleada e em situação delicada, o Manchester United saiu derrotado. Crysencio Summerville (74′) adiantou os hammers, Casemiro (81′) empatou, mas Jarrod Bowen (90+2′) sentenciou o 2-1 final de grande penalidade. Nota de destaque para a primeira parte de desperdício dos red devils, perfeitamente retratada no falhanço de Diogo Dalot com a baliza aberta.

Numa situação pior que hammers e red devils, o Crystal Palace entrou em campo sem qualquer triunfo na Premier League e surpreendeu o Tottenham por 1-0. Jean-Philippe Mateta (31′) marcou o único golo do jogo que deu a primeira vitória nesta edição da Premier League aos eagles.

O Chelsea foi o único dos históricos grandes a sorrir, ao derrotar o Newcastle por 2-1. Nicolas Jackson (18′) e o inevitável Cole Palmer (47′) marcaram para os blues e Alexander Isak (32′) fez o golo dos magpies nos entretantos.