Más notícias para Ruben Amorim no Manchester United: Luke Shaw, lateral inglês, volta a ser ausência devido a lesão. O jogador de 29 anos tem sido bastante fustigado pelas constantes lesões e andava a contas com uma mazela no gémeo, sofrida dias antes do início da Premier League.
A imprensa inglesa já tinha noticiado a possível ausência de Shaw na comitiva dos red devils que irá viajar até Londres para defrontar o Arsenal, mas foi mesmo o jogador quem confirmou as más notícias.
Através das suas redes sociais, o internacional inglês deixou uma mensagem emocionada dirigida aos adeptos do clube. «É muito doloroso ter de escrever isto, pois pensei que tinha ultrapassado as minhas dificuldades recentes e que estava num caminho positivo, mas infelizmente tive um pequeno contratempo», começou por dizer.
Shaw admitiu estar a passar pela pior fase da sua carreira: «Este foi definitivamente o meu período mais difícil. Estou absolutamente devastado e é extremamente difícil aceitar a realidade neste momento». Apesar das dificuldades, o ex-Southampton deixou uma mensagem de confiança.
«O que posso prometer é que farei tudo o que estiver ao meu alcance para voltar melhor em breve e ajudar o clube a alcançar as suas ambições esta época», garantiu aos adeptos.