Em entrevista ao jornal italiano, La Gazzetta dello sport, Maurizio Sarri, revelou o clube que gostaria de treinar no futuro, apontando para o final da carreira, depois de ter deixado a Lazio em março deste ano.
Questionado sobre uma experiência que gostaria de ter na carreira, o treinador não esconde o desejo de treinar o Boca Juniors.
«Não me vejo na minha 'última dança'. Continuo a querer ser treinador e penso que estou em condições de dar o meu contributo», começou por dizer Sarri.
«O Boca Juniors seria um sonho final, louco, não sei se é possível. Alguns jogos na Bombonera seriam uma experiência única», acrescentou.
O treinador italiano, deixou a Lazio em março deste ano e admitiu não estar arrependido de ter pedido a sua demissão: «Para mim foi um momento de fragilidade interna e pessoal. Houve situações que eu não gostei e nesses casos, ou renovas ou o treinador pede demissão, e eu fiz isso.»
Maurizio Sarri conta com uma vasta carreira em Itália e apenas uma passagem de uma época em Inglaterra, ao serviço do Chelsea. Conquistou uma Liga Italiana ao comando da Juventus e uma Liga Europa pelos blues.