A última jornada foi agridoce para Joel Tagueu. O avançado camaronês estreou-se a titular pelo Nacional, mas os alvinegros perderam na receção ao Arouca (1-2). Apesar da derrota, Joel prefere ver o copo meio cheio: «Foi um jogo um pouco difícil mas, na minha opinião, jogámos bem. É obvio que estar a perder 0-2 não é fácil, mas nós conseguimos fazer um golo antes do intervalo. Na segunda parte tentámos de tudo, mas infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos. Fica como uma aprendizagem para as próximas partidas.»

O finalizador de 31 anos, que chegou à Choupana no mercado de inverno, não esconde a felicidade de estar a ganhar espaço no onze alvinegro, mas admite: «Se a estreia a titular tivesse sido com uma vitória seria ainda mais especial.».

Depois do Arouca, segue-se o Farense, outro adversário direto na luta pela manutenção. Joel antecipou a visita ao São Luís e deixou uma garantia: «Seja contra quem for, temos de ter a ambição de conquistar os três pontos. Tudo vai depender do nosso desempenho dentro de campo e contra o Farense não vai ser diferente. Vai ser um jogo muito difícil, mas, com ambição e dedicação, podemos sair de lá com um resultado positivo.»

Tiago Margarido já sabe que não vai poder contar com Ulisses Wilson na deslocação a Faro. O defesa central recebeu o quinto amarelo frente ao Arouca e vai cumprir castigo no jogo do próximo domingo.