Quem o viu e quem o vê! O Napoli de Antonio Conte segue firme na liderança do campeonato italiano, isto depois de um início de temporada desastroso - pode ler aqui as declarações do técnico em agosto deste ano. Os azzurri receberam e venceram o Lecce por 1-0.

Com David Neres a titular, a formação da casa assumiu as despesas da partida desde o início da mesma, mas faltou eficácia na hora de ferir a baliza adversária. Destaque para o golo anulado a Giovanni Di Lorenzo por fora de jogo.

Na segunda metade do encontro a toada deste intensificou-se. Se o Lecce poucas vezes chegou à baliza de Meret nos primeiros 45 minutos, ainda menos chegou nos segundos. A pressão foi aumentando e eis que o golo chegou, finalmente, aos 73 minutos.

Pontapé de canto batido por Politano, Rrahmani subiu mais alto do que toda a gente, mas viu o potente cabeceamento ser defendido por Falcone. Di Lorenzo aproveitou a defesa incompleta e abriu o marcador. O resultado não se alterou até ao final da partida.

Na próxima jornada da Serie A, os napolitanos deslocam-se até Milão para defrontar os rossoneri de Paulo Fonseca, enquanto o Lecce receberá no seu estádio o Hellas Verona.