Goleada das antigas (1-6) na visita do Bayern München ao reduto do Holstein Kiel, recém-promovido ao principal escalão da Alemanha. Uma avalanche ofensiva, que resultou em seis golos para os die roten, com hat-trick de Harry Kane e uma exibição muito sólida de Jamal Musiala. Palhinha e Raphael Guerreiro fizeram parte do onze titular.

Entrada a todo o gás dos visitantes, a abrir o marcador nos instantes iniciais da partida. Uma bola colocada «às três pancadas» nas costas da defensiva adversária permitiu a Musiala finalizar com toda a frieza do mundo. O primeiro de muitos.

Ansiedade própria de quem acabou de chegar

A vantagem foi dilatada minutos depois - erro monumental de Holtby, a perder a posse em zona proibida e a permitir o remate colocado de Harry Kane (7'). Nervosismo visível e desaire total do coletivo de Kiel.

Um atraso falhado na pequena área deixou Musiala na cara do guarda-redes, após deixar dois jogadores no relvado. A insistência do jovem médio forçou Remberg (13') a errar e a colocar o esférico na própria baliza. Domínio total bávaro, sem hipótese de resposta.

Kane (43') bisou e Olise (65') estreou-se a marcar na Bundesliga. Gigovic (82') garantiu o golo de consolação, antes de Kane (90+1') carimbar o resultado final (1-6), através da marca dos onze metros. Hat-trick para o experiente avançado inglês, que leva já quatros golos e duas assistências em três partidas na Bundesliga.