
Peter Schmeichel falou sobre a magnitude de jogar no Manchester United. Antigo guarda-redes dos Red Devils aborda ano difícil.
Peter Schmeichel deu a sua opinião sobre a temporada do Manchester United, quando também questionado por André Onana, guarda-redes que tem sido alvo de várias críticas. Em declarações ao talkSPORT, a lenda dinamarquesa saiu em defesa de Onana:
«Foi um ano difícil, foi um ano difícil para toda a gente. Por isso, destacar alguém, acho que seria muito, muito errado. Basta olhar para a situação do Manchester United na Premier League. Os jogadores não estão a passar um bom momento».
Peter Schmeichel falou sobre a magnitude do Manchester United:
«Tento explicar isto às pessoas – porque é que é diferente jogar no Manchester United em relação a qualquer outro clube? Temos um jornal de grande tiragem na Dinamarca que não tem uma secção de desporto. Mas eles continuam a publicar os resultados do Manchester United – não apenas uma linha, mas um artigo».
«Por exemplo, como guarda-redes, se cometer um erro, toda a gente no mundo vai falar desse erro. Se cometeres um erro em tantos outros clubes da Premier League, talvez só apareça no jornal no dia seguinte. Mas não se vai falar disso amanhã nem no dia seguinte. É aí que entra a dureza mental de ser um jogador do Manchester United», referiu ainda.