Noite 'complicada' para o Tottenham em casa do Rangers, na Liga Europa. Apesar do favoritismo, os ingleses não foram além de um empate na Escócia (1-1), sendo que o grande destaque da noite acabou por ser Timo Werner, mas pelos... piores motivos.

Após o apito final, Ange Postecoglou, treinador dos spurs, deslocou-se até à sala de conferências de imprensa para analisar o rendimento do seu jogador. O técnico não deixou nada por dizer e deixou várias críticas aos 45 minutos - foi substituído ao intervalo por Dejan Kulusevski - do avançado.

«Quando tens jogadores de 18 anos [na equipa], aquela exibição não é aceitável para mim. Disse-lhe isso. É um internacional alemão. Neste momento não temos muitas opções, portanto, preciso de toda a gente pronta para, pelo menos, ir para dentro de campo e dar o seu melhor. Aquilo que fez na primeira parte é inaceitável», disse o australiano.

Recorde-se que Timo Werner está a cumprir a segunda temporada consecutiva com as cores do Tottenham, novamente emprestado pelo RB Leipzig. Por enquanto, leva 19 jogos realizados, um golo e três assistências durante esse período.