Ronaldo Nazário falou com Romário sobre a sua carreira profissional. O avançado brasileiro falou sobre o Barcelona e sobre o ex-Benfica, Amaral.

Ronaldo Nazário esteve em conversa com Romário e falou sobre a sua carreira. O antigo internacional brasileiro foi chamado a falar sobre o seu colega menos dotado do ponto de vista técnico e não teve dúvidas em apontar o dedo a Amaral, antigo lateral que chegou a representar o Benfica [entre 1996 e 1997]:

«Ao nível das selecções, o jogador menos dotado tecnicamente com quem partilhei o balneário foi o Amaral. Corria muito, mas recuperava dez bolas e perdia nove».

Ronaldo Nazário também falou da sua experiência no Barcelona e revelou um episódio em que não foi cumprida uma assinatura de contrato:

«O Barcelona era um clube excecional, mas também houve muitas mudanças no tratamento do brasileiro. Cheguei a um acordo para prolongar o meu contrato e assinámos. Cinco dias depois telefonaram-me e disseram-me: não podemos honrar o contrato, vamos deixar-te negociar com outro clube».

Recentemente, Ronaldo Nazário assumiu que se vai candidatar à CBF.