O Sporting vai enfrentar o Portimonense na terceira ronda da Taça de Portugal. Rúben Amorim mudou planos devido à paragem FIFA.

Rúben Amorim tem sentido dificuldades com a paragem de seleções (ausência de muitos futebolistas) e alterou rotinas de pré-jogo, garante o jornal Record. A mesma fonte escreve que o técnico dos leões mudou o treino da manhã para a tarde, depois da conferência de antevisão ao jogo que irá dar, para poder ter todos os internacionais em Alcochete.

Nesta paragem de seleções, o Sporting ficou sem 10 jogadores e praticamente todos apostas regulares de Rúben Amorim. Recordando o boletim clínico, o técnico não teve tantas opções ao seu dispor. A fonte diz que Franco Israel e Maxi Araújo chegam esta manhã a Lisboa, tal como Morita.

Viktor Gyokeres, Morita, Debast, Maxi Araújo, Geny Catamo, Quenda, Hjulmand, Harder, Trincão e Franco Israel foram os jogadores do Sporting chamados à selção, sendo que os primeiros quatro mencionados fizeram os 180 minutos de jogo. O Sporting vai enfrentar o Portimonense esta sexta-feira pelas 20h15 para a terceira ronda da Taça de Portugal.