Poucas horas depois do triunfo (2-0) diante do Sturm Graz, a contar para a 3ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões, o plantel do Sporting realizou um treino matinal em solo austríaco, com Rúben Amorim a contar com uma parte do grupo que rumou até Klagenfurt. Numa sessão que teve lugar num dos campos adjacentes ao Estádio Wörthersee, onde se realizou a partida de terça-feira, o técnico de 39 anos trabalhou com os jogadores menos utilizados do duelo com o campeão austríaco.

Assim sendo, os titulares do encontro na prova milionária ficaram remetidos a trabalho de recuperação na unidade hoteleira onde a comitiva está hospedada, ao passo que os restantes futebolistas fizeram treino normal. De forma integrada nos trabalhos continuaram os jovens centrais Bruno Ramos e Lucas Taibo, que viajaram com a equipa principal até à Áustria. Se o espanhol até se encontrava inscrito na Liga dos Campeões e chegou a constar na ficha de jogo contra o Sturm Graz, já o defesa brasileiro não está na lista dos verdes e brancos na competição milionária nesta fase, mas rumou com a comitiva para fazer parte do treino desta quarta-feira.

Em Portugal ficaram os lesionados Diomande, Eduardo Quaresma e Marcus Edwards.

Além da equipa principal leonina, os jogadores da formação que atua na Youth League também realizaram um treino matinal, sendo que os titulares do triunfo (3-1) sobre o Sturm Graz na prova jovem da UEFA permaneceram igualmente no hotel a fazer tratamento e recuperação.

Depois das sessões matinais, a comitiva dos leões, liderada pelo presidente Frederico Varandas, almoça em solo austríaco, antes de viajar em direção a Portugal, a partir das 15h00. Os leões são esperados em Beja ao final da tarde.

O emblema de Alvalade volta a treinar esta quinta-feira de manhã, já na Academia, à porta fechada, tendo em vista o encontro com o Famalicão, para o campeonato, agendado para sábado, às 20h30.