Depois de ter bisado e de ainda ter feito uma assistência na maior goleada do Manchester United com Erik Ten Hag ao comando, frente ao Barnsley, por 7-0 e para a Taça da Liga inglesa, Marcus Rashford começou o próximo jogo no banco, tendo entrado ao minuto 60 do empate a zero com o Crystal Palace, em Londres.
Após a partida, o neerlandês garantiu que isso se deveu a «rotação», colocando Garnacho, Zirkzee e Diallo na frente de ataque, mas Jamie Redknapp, comentador da Sky Sports, considera que existe outra razão. O ex-jogador acredita que algo aconteceu entre os dois e que a relação já não é a melhor, motivo que lhe tirou a titularidade.
Esta terça-feira, o ex-Ajax respondeu e negou essa especulação: «Isso é de loucos. Eu quase diria que, como pessoa, não se está bem quando se faz tal especulação. Se não se sabe o que se passa… isto é apenas rotação», garantiu, em conferência de imprensa de antevisão à receção ao Twente, para a primeira jornada da Liga Europa, antes de voltar a atacar o comentador.
«Não percebi as críticas. As pessoas têm o direito de o fazer se quiserem, mas o que não têm o direito de fazer é especular. Se eu der uma explicação, têm de confiar nas minhas palavras. Se não o fizerem… isso não está certo», explicou.