Ruben Amorim chegou ao Manchester United em novembro. O jornal Marca avaliou o trabalho do técnico e o desafio dos red devils.

Ainda que com menos de dois meses à frente do Manchester United, o trabalho de Ruben Amorim já merece avaliações. Em Espanha, o jornal Marca foi muito duro com o estado atual dos red devils… mas deixou claro que o trabalho do português não tem cumprido as expectativas.

Recorda AQUI o tamanho do desafio que Ruben Amorim tem pela frente.

Eis dois excertos do artigo do jornal Marca:

«Para uma equipa como o Manchester United, falar de despromoção de uma forma tão “normal” é, de facto, escandaloso. Imaginam o mesmo com o Real Madrid, o Barcelona, o Bayern de Munique, a Juventus? Em Old Trafford, o facto de ser apenas mais uma equipa começa a fazer sentido».

«Faltam ao United faróis a todos os níveis do clube. Líderes. Ficaram órfãos desde que Sir Alex Ferguson se reformou. Se a INEOS chegou com a promessa de mudança, ainda está à espera de a concretizar. Entretanto, continuamos à espera que Amorim seja o tal. Mas este Manchester United (para já) transmite ainda menos do que o de Ten Hag».