O Tottenham empatou a uma bola frente ao Rangers, na sexta jornada da Liga Europa, e, após a partida, o treinador dos spurs, Ange Postecoglou, deixou várias críticas a Timo Werner, que foi substituído ao intervalo do encontro.

«Substituição de Werner ao intervalo? Ele não estava a jogar, nem de perto nem de longe, ao nível que deveria», disse o australiano, acrescentando, de seguida: «No momento em que nos encontramos, não temos muitas opções. Preciso que todos, pelo menos, entrem em campo e tentem dar o melhor de si. O seu desempenho na primeira parte não foi aceitável.»

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Southampton, Postecoglou voltou a tocar no tema: Ele [Werner] é internacional, ganhou a Liga dos Campeões, é um jogador sénior. Há um nível de aplicação que é preciso atingir, para elevar a equipa. Ele não atingiu esse nível. É apenas uma avaliação do seu desempenho. Numa noite muito difícil para nós - o que já sabíamos à partida - ele tem de ser melhor.»

«Estamos numa luta aqui. Não me vou embora a preocupar-me com os egos feridos das pessoas. Estamos aqui para ganhar coisas», referiu o técnico.

Esta temporada, o ponta de lança conta apenas com um golo apontado, em 19 jogos realizados. Os londrinos estão na 11.ª posição da Premier League e em 9.º na Liga Europa.