Vasco Matos abordou o encontro entre o FC Porto e Santa Clara, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga.
Vasco Matos falou após o FC Porto x Santa Clara, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga. A partida foi disputada no Estádio do Dragão e terminou com um 1-1.
«Resultado histórico, é a primeira vez que o Santa Clara pontua no Estádio do Dragão e a primeira vez este ano que o FC Porto perde pontos em casa. Estou muito feliz com o resultado, a minha equipa novamente demonstrou grande solidariedade, entrega e capacidade de superação. Isso deixa me muito feliz. Sabíamos que o FC Porto queria dar uma grande resposta, encostou-nos atrás, mas trabalhámos muito bem a nossa organização defensiva e saímos daqui muito satisfeitos com um ponto. É olhar para o campeonato e seguir o nosso trabalho», garantiu o treinador português.
«Nos jogos com os três grandes, iniciámos sempre os jogos a marcar primeiro e isso também demonstra capacidade do coletivo e muito trabalho e crença. Sabíamos como tínhamos de abordar o jogo e os jogadores fizeram na perfeição. Vamos ao pormenor em muita coisa», afirmou o treinador do Santa Clara.
«Queremos ir à procura de mais. Temos vontade de competir e é isso que caracteriza o nosso grupo de trabalho», prosseguiu o técnico de 44 anos.
«Interesse do Botafogo? Não fui contactado, estou muito feliz no Santa Clara. Estamos a construir um projeto há ano e meio. Sempre estive focado e é isso que vou continuar a fazer. Estou sem dúvida num sítio onde sou muito feliz», concluiu Vasco Matos.