- Apesar das várias ocasiões que a sua equipa criou acabou por não conseguir marcar. O que falhou?

- Foi um jogo extremamente bem disputado, muito equilibrado, olhámos o Benfica olhos nos olhos, tivemos as nossas oportunidades, mas faltou-nos mais um pouco de definição na finalização, podíamos ter obtido outro resultado. Paciência, há que dar os parabéns aos jogadores, tenho muito orgulho naquilo que fizemos hoje no jogo e também agradecer aos nossos adeptos pelo apoio, agora temos de continuar o nosso trabalho.

- Ainda assim ficou bastante evidente a solidariedade da sua equipa, sobretudo, a nível defensivo. É um dos principais pontos da sua ideia de jogo?

- Somos uma equipa que sabe defender, isso hoje no futebol é muito importante, voltámos a criar muitas situações de golo, tal como nos últimos jogos, em que marcámos muitos golos, por isso, é continuar o nosso trabalho não só defensivo, mais uma vez hoje a nossa saída de bola com qualidade, a circular, a atrair o adversário, libertar o espaço que pretendíamos e a criar situações, isso deixa-nos satisfeitos, mas, obviamente, que temos de melhorar na finalização, pelo que conseguimos criar deveríamos ter outro resultado.

- Apesar da derrota o Santa Clara não vai perder o 5.º lugar na Liga. Já sonha com algo mais, a melhor classificação de sempre do clube, que está à distância de oito pontos?

- Não, não sonhamos com nada. Temos de continuar a trabalhar, o primeiro objetivo está alcançado, que é a manutenção, agora vamos, jogo a jogo, não esquecer de onde é que viemos e continuar com os nossos valores.

- Foi o treinador que conduziu esta equipa à subida à Liga e agora está numa boa posição. Qual é o segredo?

- É o nosso trabalho, as nossas ideias, a nossa organização, o grupo. Agora temos de continuar a alimentar isso e a desafiar os nossos jogadores e a nós proprios para sermos extremamente competitivos como fomos hoje e continuar assim.