Vítor Bruno realizou a antevisão do encontro entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões falou em conferência de imprensa.

Vítor Bruno fez a antevisão do duelo entre o AVS SAD e o FC Porto. O treinador dos dragões clarificou as declarações sobre Rodrigo Mora e falou em nota artistica.

«Rodrigo Mora? Partilhei porque era um tema sensível e tinha vindo à baila. Interpretaram da forma errada. Falava de comportamentos sem bola, quem fizer uma análise do comportamento dele percebe o que estou a falar. O Rodrigo Mora também, foi partilhada com ele. Incomodou-me porque foi faltar à verdade naquilo que quis passar. Não tive intenção de criticar um jogador, só elogiar quatro jogadores. O esclarecimento que fiz com os jogadores nos dias seguintes foi mais importante, foi falado no balneário. O mais importante é que quem joga perceba a minha intenção», clarificou Vítor Bruno.

«Para este jogo, quem foi mais utilizado diante do Hoffenheim esteve 1 hora e 40 minutos em campo. É difícil levar tudo em campo do processo de crescimento. Muito do que tem de ser operacionalizado em treino não é só com análise de vídeo e conversas. E tempo para treinar tem sido pouco. Antes do Vitória SC éramos a equipa que mais remates criava. Estamos sempre à procura da perfeição. Sei que o Hoffenheim fez um remate enquadrado à baliza. Queremos sempre melhorar, um futebol espetáculo, champanhe, artístico, mas é preciso ver o momento e andar passo a passo. Vamos lá chegar», referiu o técnico.

O AVS SAD recebe o FC Porto nesta segunda-feira, 28 de outubro, a partir das 20:15. Podes ler a antevisão do encontro AQUI.