De partida para o Wolverhampton, Vítor Pereira já se despediu do Al-Shabab. Num comunicado partilhado nas suas redes sociais, o treinador português agradeceu a jogadores, staff e estrutura do clube saudita, garantindo que foram criadas «memórias que não se apagarão.»

Começando por dizer que, «cada dia foi uma lição» e «cada desafio uma oportunidade de crescer», o antigo treinador de clubes como o FC Porto, Fenerbahçe ou Olympiakos enalteceu os «objetivos e marcos importantes» e não deixou de referir vivências mais marcantes: «Superámos obstáculos e criámos memórias que nunca se apagarão.»

Além disso, o treinador luso direcionou um agradecimento especial ao presidente do Al-Shabab - Muhammed Al-Munajem -, assim como à restante estrutura.

«Em meu nome e da minha equipa técnica, agradeço do coração aos jogadores, ao staff, aos dirigentes e, aos adeptos, que sempre nos apoiaram incondicionalmente. Levo comigo o orgulho de ter feito parte deste clube e a certeza de que dei tudo, todos os dias!», concluiu.

Em 30 jogos a orientar a equipa saudita, Vítor Pereira somou um total de 16 vitórias.