Esta quinta-feira, os Linkin Park anunciaram os pormenores do seu regresso, que passam por um novo álbum, “From Zero”, nas lojas em novembro, e também por uma nova formação, com Emily Armstrong na voz e Colin Brittain na bateria. Já a partir deste mês, a banda norte-americana regressa também aos palcos, tendo anunciado, por enquanto, seis concertos.
As novidades foram anunciadas num evento transmitido em livestream que, agora, pode ser visto no YouTube. A atuação dura cerca de uma hora e 20 minutos.
Sobre a nova era dos Linkin Park, o vocalista Mike Shinoda afirma: “Antes dos Linkin Park, a nossa primeira banda chamava-se Xero. O título deste álbum refere-se a esse começo humilde e à jornada em que nos encontramos. Sonora e emocionalmente, tem tudo a ver com o passado, o presente e o futuro – abraçando a nossa sonoridade de sempre, mas nova e cheia de vida.”
“[O disco] foi criado com uma apreciação profunda pelos membros da banda, novos e de longa data, pelos nossos amigos, pela nossa família e pelos nossos fãs. Estamos orgulhosos daquilo em que os Linkin Park se tornaram ao longo dos anos, e entusiasmados com o que nos espera.”
“From Zero”, o primeiro álbum dos Linkin Park desde a morte de Chester Bennington, em 2017, chega a 15 de novembro. Veja aqui a capa e o alinhamento do disco.
From Zero (Intro)
The Emptiness Machine
Cut The Bridge
Heavy Is The Crown
Over Each Other
Casualty
Overflow
Two Faced
Stained
IGYEIH
Good Things Go