Leah Behn, filha da princesa Martha Louise da Noruega, criticou o comportamento de um rapper norueguês por este ter escrito uma canção sobre si onde a chama, vezes sem conta, "bonita".
A jovem de 19 anos não escondeu a sua indignação depois de Kevin Lauren, de 36 anos, ter lançado em julho o single ‘Princess Leah Behn’. "Baby, és o meu sonho, e acho que estou apaixonado, és tão bonita como a princesa Leah Behn", diz no refrão.
Em entrevista num podcast, Leah - que não tem título real e trabalha como modelo e influencer - mostrou-se furiosa: “Sinceramente, acho que foi a coisa mais nojenta que alguém já fez com o meu nome”, afirmou, citada pelo Daily Mail.
Depois das controvérsias, o amor: eis a 1.ª foto do casamento da princesa Martha Louise da Noruega
Quem também reagiu foi a namorada do rapper, a influencer Oda Rikheim, de 24 anos. “Esta música não foi bem recebida. Nem toda a gente gosta de ser chamada de bonita, nós entendemos. Não que ela também mereça, quando tem esta reação. Se um rapaz me tivesse chamado bonita, eu teria simplesmente agradecido", disse ao jornal norueguês 'Nettavisen'.