Na emissão desta tarde de quinta-feira, 24 de outubro, dedicada a homenagear Marco Paulo, Lourenço Ortigão juntou-se à conversa com Júlia Pinheiro. O ator fez parte do elenco da série do cantor, disponível na OPTO, plataforma de streaming da SIC.

"Quero deixar um grande abraço, o Marco Paulo é uma figura que iremos sempre admirar. Na série, acabei por criar uma relação de amizade com ele. Fazemos parte da família SIC e ia sabendo dos desenvolvimentos. Havia sempre esperança, mas hoje é um dia triste para todos nós", começou por dizer o rosto da ficção da estação de Paço de Arcos.

A relação de Marco Paulo com o pai, que não o queria no mundo da música: "Nunca me foi ver cantar"


E eis que partilhou ainda o que mais o inspirava no cantor. "Conversei várias vezes com o Marco Paulo. Privámos bastante, estivemos em casa dele. Ele era uma pessoa muito próxima dos seus, aprendi com ele a admirar e a criar relação com os fãs. Isso é muito evidente", acrescentou.

"Cresci a ouvir a música dele, não há como fugir a isso. Conhecendo-o depois, percebi muito daquilo que ele conquistou. Tinha um grande afeto pelas pessoas", completou Lourenço Ortigão.

Maria Rueff recorda momento especial com Marco Paulo: "Ficará na minha memória"


Assista ao vídeo em cima!