Estiveram casados entre 2013 e 2019, mas nos últimos anos as polémicas, tornadas públicas, nas redes sociais e nos tribunais, foram várias. Pedro Sooby e Luana Piovani têm três filhos e um deles, decidiu ir viver com o pai, para o Brasil, há seis meses.

E este foi um dos temas abordados na conversa que a atriz teve com Júlia Pinheiro, na tarde desta sexta-feira, 27 de setembro, no programa Júlia.

Dom, de 12 anos, não quis continuar a viver em Portugal e, de acordo com o explicado por Luana Piovani esta era uma luta que já vivia há algum tempo, naquela que noutros tempos, foi uma "família animada, barulhenta, deliciosa, divertida".

Luana Piovani revela que consome canábis: “Primeira coisa que faço quando acordo”


"Fiquei dois anos a lutar. Houve um momento em que eu vi que a minha casa estava sem harmonia, que os meus outros filhos [Liz e Bem] estavam a sofrer com esses conflitos, que os meus pais se estavam a desgastar-se e então eu disse: 'Vai. Vai e vive a tua escolha e a do teu pai. Vivam a fantasia'. E foram. E ele está bem e a qualidade do nosso amor melhorou muito", contou a Júlia Pinheiro.

Ainda assim, a atriz - que assumiu que veio viver para Portugal para que os filhos tivessem "mais oportunidades" e uma "vida mais comum", "sem medo de estar na rua, a jogar à bola, a andar de bicicleta, com uma mochila ou uns ténis" - revelou que esta decisão do seu filho mais velho lhe custou."O facto de ele voltar dói-me, porque ele vai voltar a viver num lugar onde há carros blindados, onde convive com pessoas daquele mesmo ciclo", disse.

Solteira, Luana Piovani revela que usa aplicação de encontros: “Fica alto o nível de exigência”


Confiante de que esta foi "uma luta complicada" e que não foi nada mais do que uma decisão de "um pré-adolescente querer viver uma fantasia de uma vida com menos limites e um pouco mais de diversão", Luana Piovani falou em ingratidão. "Depois de sermos mães é que entendemos... Tem um quê de ingratidão num filho que só vamos entender lá para a frente", expressou.

Saiba que na mesma conversa, para além da polémica com Neymar, houve ainda espaço para Luana Piovani revelar e promover o seu monólogo 'Cantos da Lua', que se irá realizar em Lisboa, no Auditório dos Oceanos, entre outubro e novembro. Este trabalho marca os 35 anos de carreira da atriz.