Pedro Chagas Freitas viveu os últimos meses com o coração nas mãos ao ter visto o filho ser submetido a um transplante de fígado e ter ficado três meses internado num hospital. Com o pequeno Benjamim a recuperar, o escritor pode respirar de alívio, mas não esquece quem acreditou na cura do menino.

O artista celebrou nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, o 45.º aniversário e partilhou nas redes sociais uma imagem com uma mensagem emocionante. “Hoje, faço anos. Foi o ano mais difícil da minha vida, mas também o mais transformador”, escreveu Pedro Chagas Freitas, antes de fazer um agradecimento especial: “Obrigado, desde já, a quem desse lado esteve a torcer por nós. Abraços para todos.”

Leia ainda: Pedro Chagas Freitas recorda drama com o filho Benjamim: “Sem saber se seria o último riso dele” (exclusivo)

Oração, fé e amor

A verdade é que não só nesta publicação, mas em todas se nota a união dos portugueses em orações, fé e amor em vista à melhoria do menino. Nesta partilha em questão destacam-se alguns comentários: “Eu costumo dizer que esta vida é para os fortes! .. E o Benjamin mostrou isso”, “O vosso Benjamin passara a ser “nosso”, pelo menos nos nossos corações!!!!”, “vocês estiveram sempre nas minhas orações”, pode ler-se.

O regresso a casa do filho de Pedro Chagas Freitas

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais