Milene Sofia esteve no vespertino Júlia após ter saído do programa Casados à Primeira Vista, da SIC. Entre os temas, a ex-noiva falou sobre o casamento, os rumores de infidelidade e acabou por revelar ainda a verdade por detrás do seu ataque de pânico.

Leia ainda:RUBEN NAMORA COM A MADRINHA? MILENE QUEBRA O SILÊNCIO: “FEITA TONTINHA”

“Não era a primeira vez que me tinha acontecido”, começou por dizer. “Foi o facto de ter de guardar isto tudo para mim. Cada vez ficava mais ansiosa”, desabafou, referindo-se ao facto de ter sido alegadamente“manipulada” por Ruben.

E acrescentou: “Ele tinha ido dormir a casa nessa noite (…) supostamente eu iria dormir no sofá e ele na cama”. Contudo, queria ocultar essa verdade e arranjou solução. “‘Eu vou dizer que tu me obrigaste a dormir no sofá e como eu não queria dormir no sofá fui para casa’”, terá dito o guia turístico.

“Cara de quem está a mentir”

A influenciadora digital revelou por fim: “Não existiu nada de psiquiatra, de antidepressivos (…) foi um ataque de ansiedade como tanta gente tem”. Sobre a desistência, Milene rematou: “Qualquer pessoa consegue ver que a cara dele é a cara de uma pessoa que está a mentir”.

SIGA A VIP NO TIKTOKE NO YOUTUBE
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais