Carina Lopes, ex-‘Casados no Paraíso’, veio a público falar sobre a relação com o ex-marido Luís Santos com quem esteve oito meses após o fim do formato da SIC.
“Já me tinha posto fora de casa”
“Durante o dia via jogos de futebol, jogava e apostava em jogos online. Fartava-me de lhe dizer para fazermos coisas juntos, almoçar, jantar, em casal, nunca fazíamos nada. Sempre em casa. Na passagem de ano ficámos em casa de pijama. Cheguei à conclusão que ele é narcisista. Nunca me ofereceu nada, num ano. Foi a correr à pressa buscar uma rosa no meu aniversário. O Natal passámos só os dois”, revelou à ‘TV 7 Dias’.
“Não me dava um carinho, não me dizia nada de bonito. Já me tinha posto fora de casa várias vezes, quando eu lhe dizia algumas coisas que ele não gostava de ouvir. Eu desvalorizava e aquilo passava. Até que ele me disse para eu ir embora, na noite anterior a eu sair. Eu não lhe disse nada e de manhã aproveitei que ele tinha saído de casa, para fazer um exame, e saí”, fez saber ainda.
Leia Mais: Casados no Paraíso: Concorrente desiste do casamento e noivo já tem outra
Agora, em declarações à ‘TV Guia’, Carina Lopes voltou a lançar acusações, desta vez sobre traição.
“Este namoro dele é muito estranho”
“Estou farta de receber mensagens de pessoas que o conhecem ou conheciam, a dizer que ele não é nem nunca foi a pessoa que parecia no programa. E eu acabei por perceber isso com o tempo.Tive uma pessoa de confiança que me veio contar que enquanto ele estava comigo, também enviava mensagens à ex-mulher a dizer que a amava. Dizia que só estava comigo por causa do contrato com a SIC. Isto deixou-me sem palavras. Nem sei mais o que pensar”,revelou.
Por sua vez, Luís Santos diz-se feliz com a nova namorada e não quer tocar no assunto. Sobre a relação, Carina comentou: “Este namoro dele, é tudo muito estranho. Como é possível que um mês depois de termos acabado a nova namorada dele já ter fotografias em casa dele como se fosse tudo normal? Não me vão dizer que se conheceram no dia a seguir à separação e foram logo viver juntos. Aliás, ele próprio assumiu que já se conheciam, só não assumiu o resto, porque perdia o papel de bonzinho”.
“Já não aguentava mais”
“Ele é uma desilusão tão grande para mim. Devia ter terminado tudo na renovação de votos e nunca ter ficado com o Luís. “Só espero que acreditem em mim, porque só estou a falar porque estou farta desta situação. Fiquei no fundo do poço, mas à medida que vou descobrindo sempre mais, fico pior”, continuou.
“Já não aguentava mais sofrer calada e toda a gente pensar que ele é um santo. Estou muito em baixo com tudo isto. Não estou a falar para aparecer, nem para ganhar uns trocos, porque não ganho nada com isto”, rematou.