João Ricardo foi um dos concorrentes expulsos na gala da Casa dos Segredos deste domingo, dia 29 de dezembro. Já nesta segunda-feira, dia 30, o agora ex-concorrente marcou presença no Dois às 10 para falar da sua participação no reality show, particularmente as suas discussões com Diogo Alexandre.
Leia ainda: Casa dos Segredos – Confusão instala-se após João Ricardo não chegar a finalista: “Grande palhaçada”
“É uma pessoa com quem eu não me identifique”
“O Diogo tem de incoveniente tudo aquilo que lhe é apontado dentro da casa, falta de noção, falta de sensibilidade”, começou por dizer o agora ex-concorrente, quando questionado por Cristina Ferreira sobre Diogo Alexandre, acrescentando que o finalista falava muito de sexo.
Foi após estas palavras que João Ricardo deixou umas palavras ao colega do reality show. “Eu quero dar os parabéns ao Diogo Alexandre porque vai conseguir ganhar este programa, porque o Diogo Alexandre consegue surfar a onda e consegue ser inteligente e perceber o que é que lá em casa vende. A nível de controlo emocional acho que o Diogo Alexandre tem um controlo emocional gigante, está tudo certo. Acho que pode ser e vai ser o vencedor deste programa, contudo, é uma pessoa com quem eu não me identifique, não quero perto de mim e que é desagradável”, acrescentou o ex-concorrente.
Ainda nesta conversa, João Ricardo admite que considera que Diogo Alexandre se fazia de vítima no jogo.
Veja também: Concorrentes descobrem que sonambulismo de Juliana era… uma missão: Eis as reações
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais