
Corria o ano de 2018 quando Hugo Oliveira se tornou conhecido do público com a sua participação polémica na primeira edição do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, apresentado por Diana Chaves.
Leia ainda: Hugo regressa 7 anos depois e deixa noiva de boca aberta: “Está novo, a estrear”
Os especialistas escolheram Ana Águas como noiva do motorista e, desde aí, muitas foram as discussões no formato de casamentos. Hugo Oliveira era conhecido como o “vilão” da temporada e, além da mulher, teve algumas divergências com outros candidatos… nomeadamente Dave Hacke.
De recordar que, durante a experiência, após o casamento, Ana Águas foi acusada de ter traído o marido com o instrutor de surf, algo que a profissional de desporto desmentiu no programa de Júlia Pinheiro.
O que disse Hugo, há sete anos, sobre a alegada traição
“Para mim… traição… a partir daquele primeiro momento que todos vimos [quando o surfista e a instrutora de fitness se conheceram, numa das cerimónias]. Eu vi duas vezes a entrevista que a Ana lhe deu. Mexe comigo. Se calhar só estou aqui por causa dessa entrevista. Tudo aquilo que ela diz de mim é o que ela é! (…) A minha maior desilusão: passaram por mim mulheres extraordinárias e não tiveram o Hugo que a ‘noiva’ teve. Não me devia ter humilhado. Mediante o tratamento que tive durante o programa, eu nem quero aquela pessoa para amiga”, garante.
Sobre os comentários negativos nas redes sociais, Hugo explicou: “As pessoas comentam aquilo que a televisão mostrou. Eu preferia que dissessem coisas positivas, mas pronto. Quem me quiser conhecer melhor, eu disponibilizo um bocado do meu tempo para conhecerem melhor o meu ‘eu’! Esta experiência foi um desastre, a nível pessoal, amoroso e financeiro. Mas eu gostava de ajudar as outras pessoas, para que não sofressem como eu sofri. A mim permitiram-me ser maltratado. É essa a minha mágoa”, rematou.
E aqui: Big Brother – Carolina arrasa Inês na cadeira quente: “Quando tiverem piada, vou rir…”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: DR e redes sociais