Após ter saído do Big Brother 2024, de onde foi expulsa por comportamento agressivo, Catarina Miranda foi, durante cerca de um mês, perseguida por um stalker. Agora, em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, a apresentadora do Somos Portugal dá novos pormenores sobre este incidente e revela quem a tem ajudado a crescer como profissional de televisão desde que abraçou o novo desafio na TVI.
“Não sei como é que foi, mas ele conseguiu saber onde é que o meu irmão estava a estagiar e foi ter com ele. Nós não sabemos se ele o seguiu”, começa por contar. Depois deste episódio, Tomás ficou com receio de que algo pior pudesse acontecer e isso refletiu-se no seu comportamento pois, adianta Catarina, “ele ficou assustado. Dormia com uma faca ao lado da cama e tudo. Ficou em pânico porque estava só ele a minha mãe em casa”.
Já sobre a sua experiência no programa, a ribatejana revela que Mónica Jardim e Idevôr Mendonça têm sido um grande apoio e uma ajuda para o seu crescimento como apresentadora.
Saiba ainda, na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas, o que é que a ex-concorrente do Big Brother 2024 tem a dizer sobre a sua relação com Fanny Rodrigues.
Textos: Carla Ventura; Fotos: Arquivo Impala