
Durante o programa Manhã CM, da CMTV, desta sexta-feira, dia 28 de março, Léo Caeiro teceu elogios a Ana Garcia Martins e lançou uma farpa a Cristina Ferreira, com quem já teve um atrito. Tudo aconteceu quando Rui Oliveira falava sobre a saída da Pipoca Mais Doce da TVI.
Leia ainda: Ana Garcia Martins abre o jogo sobre processo contra a noiva do ex-companheiro: Eis quanto gastou!
“A Cristina Ferreira engoliu muitas vezes o sapo…”
“Podemos dizer que o que aconteceu também com a Ana Garcia Martins foi nesse princípio”, atirou o marido de Manuel Luís Goucha. Posto isto, Léo Caeiro atirou: “Para pores a Ana Garcia Martins a comentar tens de ter arcaboiço para lidar com ela, porque a Ana Garcia Martins vai dizer exatamente aquilo que nenhum dos que lá está tem coragem”, afirmou o comentador.
E continuou, defendendo a humorista e ex-comentadora de vários reality shows da TVI: “Obviamente têm medo de perder o tacho, perder o lugar. Ana Garcia não tinha medo de nada. Para mim era uma das melhores comentadoras de sempre porque na realidade ela tem uma coragem… é muito parecida comigo”.
“A verdade é a verdade, uma meia verdade as pessoas pegam por nós. Se nós formos dizer aquilo que nós queremos e que seja a verdade ninguém consegue pegar, mas obviamente que quando começamos a mexer com a verdade e com pessoas, automaticamente começamos a ganhar muitos anticorpos”, afirmou ainda.
Por fim, Léo Caeiro atirou-se a Cristina Ferreira: “Ana Garcia Martins saiu na mesma pela porta grande porque ela ganhou muito mais do que aquilo que perdeu. A Cristina Ferreira engoliu muitas vezes o sapo porque achava que era a dona do programa e ‘mamou’ constantemente com aquilo que a Pipoca lhe queria dar lá em direto”.
Veja também: Ana Garcia Martins arrasa looks dos convidados da gala da TVI: “Não consigo rir de…”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala