
Foi no passado mês de dezembro que Cuca Roseta anunciou a sua separação de João Lapa, após 10 anos de casamento. Meses após a separação, a cantora está agora numa relação por Manuel Rodrigues, mais conhecido por Manu, e foi a ioga que os juntou. A relação foi tornada pública no passado dia 3 de março.
Leia ainda: Cuca Roseta: Há novos detalhes do início da relação com Manu Rodrigues
“A relação chega ao fim abruptamente…”
Já esta quarta-feira, dia 19 de março, o tema foi comentado no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, com Liliana Campos a dizer que “uma fonte próxima do ex-marido da fadista afirma que este tem motivos para estar magoado”.
No entanto, de acordo com uma outra fonte próxima de Cuca, a aproximação com Manu, só terá ocorrido “em finais de janeiro e que a relação só terá começado em fevereiro, três meses depois da separação com o João. Nada disto faz sentido”, foi dito. “Um lado diz uma coisa, o outro lado diz outra coisa… Estão a alimentar todos estes rumores que correm“, continuou a apresentadora.
“Normalmente, não há fumo sem fogo. Embora se especule muito, mas o facto é que a separação deles aconteceu em dezembro e o carnaval foi em fevereiro, a Cuca em fevereiro já estava de férias com o Manuel. Eu não tenho que achar nada, agora acho é estranho um casamento como era o deles – de amor, de cumplicidade, de paixão, todos os anos renovavam os votos, com filhos pelo meio – e que a relação chega ao fim abruptamente, para nós“, afirmou Zulmira Garrido, quanto a este assunto.
Zulmira afirmou ainda que João Lapa “tinha uma paixão assolapada pela Cuca e, realmente, amava-a perdidamente”. “Estamos aqui a falar no campo das hipóteses, mas se ele se sentiu traído tinha o direito de fazer isso“, terminou a comentadora.
Veja também: Cuca Roseta – Ex-marido e ex-companheira de Manu unem-se e fazem graves acusações: “O caldo entornou-se”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais