Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, abordou o desfecho do processo de difamação movido por Sara Veloso, noiva do seu ex-marido, Ricardo Martins Pereira, durante uma entrevista na rubrica Cala-te Boca, da Mega Hits.

Veja também: Ana Garcia Martins arrasa looks dos convidados da gala da TVI: “Não consigo rir de…”

“Se calhar à outra parte acabou por sair mais caro”

O radialista Zé Vida questionou Ana Garcia Martins sobre os custos do processo: “A agora noiva do teu ex-marido acusou-te de difamação por causa de uma piada que fizeste num ‘Stand Up Comedy’. Tu recusaste pedir desculpa e preferiste gastar dinheiro para avançar com o processo e defender o teu nome. O tribunal acabou por dar-te razão. Quanto dinheiro gastaste na ‘brincadeirinha’ deste processo?”.

A Pipoca Mais Doce reagiu de imediato: “Não gastei, o meu namorado é advogado e move-se no meio. Não foi ele o meu advogado, mas conhece muita gente e arranjou alguém que me pudesse ajudar. A mim não me custou nada, se calhar à outra parte acabou por sair mais caro”.

O processo teve origem numa piada proferida por Ana Garcia Martins em 2021 durante um espetáculo de stand-up comedy: “Mateus, sabes por que é que a nova namorada do papá é assim toda fit e toda em forma? É porque ela não gosta de chocolates, nem de gomas, nem de pipocas. E também não gosta de chupas. Ai não, de chupas gosta.”

Veja também: Ana Garcia Martins: Após ser polémica na TVI e na SIC, Pipoca vive experiência hilariante no Preço Certo!

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala