O filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral está a crescer e a despertar, cada vez mais, para o mundo. Depois de querer saber "de onde os bebés vinham", o pequeno Oliver recebeu um livro educacional, para quando surgem as primeiras perguntas acerca do tema, que acabou por chocar a atriz.

De acordo com o publicado nas redes sociais, mais propriamente no feed da sua conta de Instagram, esta sexta-feira, 18 de outubro, Jessica Athayde mostrou-se indignada sobre como a publicação - escrita em inglês - ensina as crianças sobre a reprodução dos humanos e dos animais.

Jessica Athayde declara-se a Rita Ferro Rodrigues: "Tomou conta de mim quando estava num buraco negro"


"O Oli perguntou-me de onde é que os bebés vinham e como eu não sabia o que havia de responder, achei que era uma boa ideia mandar-lhe vir um livro da internet", começou por explicar.

Ao ler o livro, a atriz foi descobrindo que a palavra "esperma" foi usada frequentemente e isso deixou-a algo desconfortável. "Esperma? Esperma? O meu filho tem cinco anos! Esguicha esperma?!",

"Eu preciso da vossa ajuda. Sou só que acho que isto não é indicado para uma criança de cinco anos? Como é que se tiram as primeiras dúvidas? Como é que vocês tiram estas dúvidas aos vossos filhos? Aqui estou eu, humildemente, a pedir ajuda", acrescentou ainda.

Veja o momento: