José Castelo Branco viajou para Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, há cerca de um mês. O socialite viajou para a Big Apple após um erro judicial ter permitido que viajasse para os EUA. No entanto, só estava autorizado a permanecer na cidade durante cinco dias.

Leia ainda: José Castelo Branco arrasado após viagem e programa da TVI é metido ao barulho: “Pode tentar A Sentença”

De acordo com o Correio da Manhã deste domingo, dia 16 de fevereiro, o socialite – que está impedido de ficar no apartamento onde viveu com Betty Grafstein – está a ficar na casa de um amigo, Tiago Azevedo, um arquitecto açoriano. E onde fica essa casa? Segundo a publicação, precisamente no Trump Parc, um condomínio de luxo, com vista para o Central Park, localizado numa das zonas mais luxuosas da Big Apple… e que pertence a Donald Trump desde os anos 1980!

Trump Parc, que foi em tempos o Barbizon-Plaza Hotel, é um condomínio de 38 andares, comprado pelo atual Presidente dos Estados Unidos em 1981. A 14 de dezembro de 1985, Donald Trump fechou o hotel para preparar a sua conversão em condomínios, fazendo aí a mudança de nome da propriedade para Trump Parc e convertendo-o para 340 apartamentos, por volta de 1988.

Veja também: José Castelo Branco arrisca agravamento de medidas de coação

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais