Liliana Almeida marcou presença no vespertino “Júlia”, dia 9 de setembro, onde falou sobre o divórcio de Bruno de Carvalho.
Após a cantora ter revelado que durante o casamento lhe faltava amor próprio, o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal fez uma publicação nas redes sociais que pareceu uma resposta direta a essas mesmas declarações.
“Se eu tiver de ser o vilão para tu poderes ver um caminho, ok. Só te desejo que, nesse caminho, não encontres alguém que precise de fazer de ti a vilã“, escreveu o DJ, rematando com “O carma existe”.
“Peço a todos…”
Mais tarde, Bruno de Carvalho voltou a falar sobre o assunto e desta vez, não se inibiu de mencionar o nome da ex-mulher: “Desde que pedi o divórcio à Liliana – em junho – prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto (…) Assim, peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que ontem quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante. A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente… À Liliana desejo tudo o que ela merece”.