![Leandro confessa traição à ex-mulher e desculpa-se: “Chama-se testosterona. Sexo é sexo”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Leandro deu uma entrevista a Duarte Siopa, na rádio do Correio da Manhã, e falou sobre a sua vida pessoal e a polémica separação de Doina Stratulat, com quem tem um filho em comum.
Leia ainda: João Ricardo foi ‘tramado’ por fã e agora tem ‘terror’ por resolver
“Eu não estive bem com a Doina em momentos emocionalmente mais frágeis”, disse, revelando de seguida o que leva a trair as mulheres com quem partilha vida. “Eu sou um artista que trabalha com o público feminino. Nós [Leandro e Doina] passámos uma fase má na relação e eu acabei por me envolver com uma pessoa, mas apenas emocionalmente. E na altura m que fui confrontado por ela disse-lhe que sim. Disse-lhe a verdade”, disse.
Contudo, esta relação extraconjugal não se ficou por aqui, e mulher com quem Leandro se envolveu acabou por chantageá-lo. “Ligou-me a pedir dinheiro para uma operação estética, senão contava tudo à minha mulher. E quando ela lhe contou eu disse que era verdade. Cometi o maior erro da minha vida.” Depois desta traição e do facto de Doina não o perdoar, Leandro garante que se tornou um homem diferente. “A Doina é culpada de tudo o que aconteceu. Não amo essa mulher, a Carolina Carvalho agora é a minha namorada”, afirmou.
“Nós temos uma coisa que se chama testosterona”
De seguida, Leandro diz, ainda, que esta relação “não quer dizer que seja para a vida”. “É muito difícil. É um tema delicado de falar, mas nós homens devíamos falar sobre isto. Nós temos uma coisa que se chama testosterona, nós somos pessoas que quando temos uma mulher queremos que ela esteja à nossa volta. Pergunta a qualquer homem nesta área que tem disponibilidade de ter mulheres à sua volta. Estás em casa, procuras a tua e ela não está nem aí. O que pode acontecer? Podes conversar uma ou duas vezes, mas depois volta tudo ao mesmo. Tu podes amar interiormente, mas o teu emocional… sexo é sexo. Quando está no racional consegues negar, quando emocionalmente estás frágil, venha quem vier”, remata.
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais