Madalena Aragão e João Neves estão mais felizes do que nunca. A relação de ambos vai de vento em popa.

Leia ainda: Em data especial, Madalena Aragão declara-se a João Neves e faz partilhas inéditas

“Eu estou sempre com o coração nas mãos, a achar que ele se vai magoar”

“Agora estamos um bocadinho mais perto, eu estou mais vezes lá [Paris], mas é como já tinha dito, quando duas pessoas querem, duas pessoas conseguem. Portanto, é isso”, começa por assumir. Com o futebolista a jogar no Paris Saint-Germain, as viagens à capital francesa têm sido cada vez mais frequentes. “Gosto muito de Paris, é uma cidade muito bonita, e também tenho tido oportunidade para aprender outra língua”, partilha.

A jovem assume ainda que faz tudo para ir ao estádio apoiar o namorado. “Tenho ido a todos os jogos que consigo ir e que não é preciso apanhar aviões nem nada do género”, acrescenta, fazendo uma confissão caricata. “Eu era do Benfica, porque a minha mãe era de Benfica, mas agora é diferente. Ver o João jogar é bom, é muito diferente. Eu estou sempre com o coração nas mãos, a achar que ele se vai magoar, mas é muito bom. Claro que agora estou a perceber um bocadinho mais, mas, quando era pequena, o futebol não era assim a minha paixão”, brinca.

Visivelmente apaixonada, Madalena Aragão deixa rasgados elogios ao futebolista. “É a minha pessoa favorita. Acho que quando escolhemos uma pessoa, com quem eventualmente queremos ficar para o resto da vida, temos de gostar de todas as características, e as que não gostamos, gostamos à mesma. Ele é tão teimoso, mas eu adoro. Acho que, mesmo as características negativas, são características… que nos acabamos por apaixonar sempre”.

A jovem fala ainda da relação que mantém com a família de João Neves. “Gosto muito deles. E pronto, são a família dele e são a minha família também. Acabamos por nos juntar ao máximo, porque a família, na nossa opinião, é o mais importante.”

A nível de trabalho, a atriz afirma não poder adiantar muito. “Tenho aqui algumas coisinhas na manga, que devem começar a estrear no início do próximo ano, no final deste, não sei. Vamos ver. Acho que um dos meus desejos para 2025 é que corra tudo bem a nível do trabalho, que estreie tudo bem e que as pessoas gostem”, afirma.

Veja também: Madalena Aragão: Família aprova namoro com João Neves? Eis a resposta

Texto: Sofia Pinto; Fotos: redes sociais