Marco Paulo morreu durante a madrugada desta quinta-feira, dia 24 de outubro, após uma luta contra o cancro. A SIC prestou uma homenagem ao cantor com o programa especial Obrigado, Marco Paulo, durante a tarde.

Leia ainda: Marco Paulo: Os momentos mais marcantes da vida do cantor em fotografias

“Deu-me um beijo”

Entre os convidados do formato, Lili Caneças foi uma das figuras públicas que marcou presença. Ao longo da conversa com Júlia Pinheiro, revelou um episódio inédito que viveu com o cantor.

Lili Caneças começou por explicar como conheceu Marco Paulo: “Há sempre um começo para tudo. Eu conheci o Marco Paulo numa grande festa que o Carlos Castro organizou para os nossos emigrantes”, referiu, acrescentando que havia muita gente conhecida no evento.

“Era suposto estar a cantar em Paris, mas quando soube que era um acontecimento dessa magnitude, o Carlos Castro não brincava em serviço, por isso ele disse: eu tenho de lá estar”, afirmou. “Eu, que achava o Marco Paulo uma grande brasa porque o tinha visto na televisão com uma camisinha de flores lindíssima, disse: o homem é um gato”, contou Lili Caneças.

E continuou: “Vejo o Marco Paulo no palco, ele faz aquele número do microfone para um lado, microfone para o outro, ele estava nas primeiras filas. Eu fiz um escândalo, comecei aos gritos e fingi que desmaiei. Ele veio ter comigo e deu-me um beijo”, revelou.

Veja também: Marco Paulo: Revelados detalhes da morte do cantor português

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais e Impala