Com o fim de mais uma edição de Hell’s Kitchen Famosos, o chef Ljubomir Stanisic já se pronunciou através das redes sociais: “Foram 11 semanas de um bocado de tudo: fogo, suor, lágrimas, reclamações, jogos, desafios, tensão, pressão, carinho, rigor (e alguma falta dele também). Foi uma edição dura”, começou por escrever.
“Aguentaram mesmo que lavados em lágrimas….”
Sobre as tarefas dos concorrentes, atira: “Mas muito duro também para estes concorrentes-celebridades que nunca tinham entrado numa cozinha profissional e que, mesmo depois de infinitas horas de gravação, de muitas horas em pé do fogão, de muita pressão, não baixaram os braços – e nunca deixaram de rir deles próprios. Mais do que (muito!) orgulhoso, estou chocado com a capacidade de trabalho e resistência da maior parte deles. Testámos os limites a toda a hora. Pusemos emoção da boca para fora. Colocámos convicções na mesa. Falámos de temas difíceis, trouxemos memórias para os pratos, abrimos os nossos corações, soltámos todas as gargalhadas“
Por fim, feliz, remata: “E em todos os desafios, estes atores, apresentadores, cantores, aguentaram firmes, mesmo que muitas vezes lavados em lágrimas – e com vontade de me mandar para a p#@a que me pariu. Estes meus “filhos” mostraram como se faz. Em qualquer profissão, em qualquer parte da vida. Provaram que, com a força de trabalho – e com o coração todo! – podemos vencer quase tudo. Obrigado! Foi uma viagem por estrada de terra batida num mini dos antigos, mas coubemos todos e ainda nos rimos com isso“.