Pedro Nuno Santos esteve à conversa com Júlia Pinheiro e falou sobre a polémica troca de comentários no Instagram com Lili Caneças.

“Está sempre a ralhar”, escreveu a socialite que teve logo direito a resposta. Agora, sobre “Quem me conhece, sabe que eu sou simpático. Tive aquele momento com a Lili Caneças, tenho a consciência que às vezes passa uma outra imagem minha”, começou por dizer.

Mas de onde surgiu a ideia de responder?

Foi aí que revelou:”Há um misto entre levar a sério o meu trabalho e depois há os outros temas. A ideia de trocar mensagens com a Lili Caneças foi minha. Alguém me alertou e eu percebi que podia ser uma boa oportunidade”.

E acrescentou: “E é exatamente aquilo, eu não ralho com as pessoas. Se há razões para estar na política é por causa das dificuldades que as pessoas passam, nomeadamente pelas mulheres, que muitas se levantam às seis da manhã para trabalhar, como acontece em Lisboa, por exemplo. Quando muito, ralho com adversários políticos”, notou.

Por fim, deixou um alerta aos portugueses:”As redes sociais são uma ferramenta de trabalho, nós também estamos a aprender qual é a melhor maneira de comunicar. Hoje não resisto às redes sociais, tirando alguns assuntos mais pessoais”.

SIGA A VIP NO TIKTOKE NO YOUTUBE

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Deixa aviso após publicação de Cristina Ferreira: “Há contas para pagar”