Foi recentemente que Ricardo de Sá foi brutalmente agredido durante uma tentativa de assalto. O ator concedeu uma entrevista à TV Guia e falou sobre como tudo aconteceu. “Já era tarde, mas decidi levar o carro a lavar. Eu ia trabalhar para a Malaposta quando tudo aconteceu”, começou por dizer.
Leia ainda: João Baptista abre o jogo sobre caso de violência doméstica: Acharem que eu bato em mulheres
“A minha preocupação naquele momento foi…”
“Senti uma presença que não liguei até que levei com a mangueira do carro no nariz”, afirmou, acrescentando que se preocupou com um objeto especial que tinha consigo. “A minha preocupação naquele momento foi agarrar o anel do meu avô, que saltou para o ralo. Tinha medo que ele desaparecesse”. “Ainda atordoado, vejo uma pessoa dentro do meu carro a tentar que este começasse a trabalhar. Instintivamente, comecei a barafustar”.
O ator revelou ainda que se tentou defender: “Defendi-me como pude”, afirmou. Depois do ataque, Ricardo de Sá ainda se dirigiu à Malaposta, mas acabou por ter de ir ao hospital onde levou “cinco pontos no nariz”. “E não sei como vai ficar. Hoje vou retirar os pontos mas não sei…”, revelou ainda à mesma publicação.
“Estive uns dias fora, com colegas a substituírem-me quer numa peça [‘A Noite’] quer noutra [o musical ‘Garfield’], mas entretanto já tive que voltar. Agora vou ver como fica o nariz e se vou ter que marcar alguma consulta… vamos ver”, completou o artista.
Veja também: Ricardo de Sá mostra imagens chocantes do rosto após ser agredido: Não queria que me batessem mais
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala