Sara Norte vai casar-se em 2025 com Vasco Cruz. Mas a comentadora do Passadeira Vermelha não vai convidar todos os colegas do programa para o grande dia.

Leia ainda: Rui Oliveira – Marido de Goucha emociona Sara Norte com presente inesperado: Eis o motivo

“Ela também não me convida para o aniversário dela e para lado nenhum”

Esta quarta-feira, 11 de dezembro, Sara Norte foi surpreendida por Joana Marques que a ‘tramou’. “Acho que já há poucas coisas vindas de ti que me possam surpreender, até porque nos ficámos a conhecer muito bem este ano. (…) A pergunta para a Sara é: vais casar em 2025, vai ser um grande ano, quero saber qual dos teus queridos colegas do ‘Passadeira Vermelha’ não vais convidar para o teu casamento“, questionou.

A comentadora não fugiu à questão e explicou a decisão. “Talvez a Filipa [Torrinha Nunes], porque não é uma pessoa com quem eu tenha qualquer contacto fora do ‘Passadeira’. Não trocamos mensagens, não falamos, não há nenhuma história entre nós e não tem nada de mal, porque ela também não me convida para o aniversário dela e para lado nenhum“.

Mas Sara Norte fez questão de esclarecer: “Aqui temos um bom ambiente, mas não somos amigas, não trocamos uma mensagem fora daqui e é o normal, até porque não sou rica, e o meu casamento tem um limite”.

“Quando anunciaste aqui o casamento disseste que estávamos todos convidados…”

Foi então que Hugo Mendes relembrou as palavras da colega quando foi pedida em casamento. “Entretanto, quando anunciaste aqui o casamento disseste que estávamos todos convidados…”. Mas Sara Norte assumiu: “Pensei nisso. Cheguei a casa e o Vasco disse ‘pensa bem, porque o casamento é uma coisa de amigos’. É um casamento para ser, e tem de ser mesmo com as pessoas que são nossas. Às vezes fico a pensar que não quero magoar ninguém ao convidar um e outros não”.

A filha de Vitor Norte deu ainda detalhes dos preparativos do casamento. “Vou fazer os convites por WhatsApp, o Vasco ainda está a editar o vídeo. (…) Já tenho a quinta, tenho o vestido já, a lua de mel logo vejo se tenho ou não”, finalizou.

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais