Nuno Guerreiro deixou-nos na passada quinta-feira, 17 de abril, com uma septicemia.

No ‘V+ Fama’ desta segunda-feira, dia 21 de abril, Adriano Silva Martins trouxe à tona o passado de sofrimento do artista: “Segundo informação que temos, os últimos anos do Nuno Guerreiro em Lisboa foram absolutamente traumáticos. Houve um episódio continuado de violência doméstica que sofreu às mãos de um ex-namorado. Segundo aquilo que nos contam, na última noite do Nuno em Lisboa, agarrou numa mala, levou a roupa, fugiu para Loulé e nunca mais voltou a ver esta pessoa”.

Leia Mais: Cantor sofreu de violência doméstica: “Últimos anos em Lisboa foram absolutamente traumáticos”

Em 2009, Nuno Guerreiro já tinha falado da situação ao jornal 24 Horas. Mais tarde, em entrevista à TV Guia em 2021, o cantor abriu o coração sobre as consequências do que viveu.

Por causa das coisas menos boas que me tenham acontecido, fechei-me. Hoje em dia sou uma pessoa muito fechada. Mesmo em casos amorosos… Estou sozinho há muito tempo. Às vezes perguntam-me, como é que é possível? É possível. E há mais de 5,6,7 anos que não tenho ninguém“, explicou.

Houve, durante muitos anos, sempre muitas desilusões, mas isso também nos faz crescer. Não tenho problemas em dizer. Nem sequer tenho companheiro, deixei de acreditar um bocadinho nessas coisas todas“, revelou na época.

As homenagens ao cantor Nuno Guerreiro

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais