Operação de aquisição projeta empresa à liderança nos setores industrial e comercial. GreenYellow planeia investir perto de 150 milhões de euros ao longo de três anos em Portugal e na Polónia para acelerar a transição energética.
Dia 18 será mesmo dia de festa. O Time Out Market nasceu há uma década e traz os Bateu Matou a uma noite de festa, de entrada livre, na Ribeira, para festejar aquele que foi o primeiro passo da viagem que se estreou em Lisboa com o arrojo e a imaginação de João Cepeda. Ao fim de dez anos, o TOM espa
Imobiliária familiar portuguesa gerida por Patrícia Clímaco foi a via de entrada escolhida pela empresa italiana para dar gás ao seu plano de expansão europeu. Após adquirir a Van Gool Elburg nos Países Baixos, em 2023, e agora a Castelhana em Portugal, o grupo líder internacional segue para Espanha
Criado com apoio de 13 instituições, o Prémio Fundações abre candidaturas amanhã e pretende encontrar trabalho singular desenvolvido por pessoas ou entidades coletivas nas áreas de Arte e Ciência e de Cidadania e Solidariedade, que se destaquem por melhorar a vida das comunidades que impactam.
Arrancou o primeiro debate às Europeias. Marta Temido (PS), Sebastião Bugalho (AD), Cotrim de Figueiredo (IL) e Francisco Paupério (Livre) trocam argumentos. Migrações abriram o debate, Costa na Europa fechou.
Num país em que metade da população tem mais de 50 anos, qualquer negócio tem ganhos ao apontar a clientes mais velhos. O CEO explica os desafios que enfrentam as empresas e as oportunidades que se abrem num contexto que também traz inúmeras possibilidades de segmentação.
Quando um quarto da população portuguesa tem mais de 65 anos, é preciso olhar o país real e perceber que desafios tem pela frente, do consumo à saúde, passando pelo envelhecimento ativo. Ao SAPO, o presidente da Fundação Francisco Manuel dos Santos revela os números que fazem a diferença.
Candidata às Europeias escolheu a quinta-feira de Espiga para uma ação de campanha singular: distribuir presentes pelas sedes dos rivais políticos. Com muita ironia, naturalmente.
Espaços reservados a publicidade comercial não podem ser usados para propaganda política. Mas a delegação socialista portuguesa no Parlamento Europeu contratou uma empresa de exploração de publicidade em mobiliário urbano e colocou a sua mensagem para as europeias em outdoor digital da Dreammedia. U
São complicados de entender, estão constantemente a mudar e além do que roubam ao bolso de famílias e empresas são desenhados de tal forma que desincentivam a procura de melhores resultados. "Tendo presente o nível relativo de rendimento, os indicadores de esforço fiscal a que são sujeitos os contri
Pela promoção da Tauromaquia, nasce nesta semana, em Las Ventas, o Conselho Internacional das Culturas Taurinas. Além de Espanha, França e Portugal, estarão em Madrid representantes de outros países que honram a tradição tauromáquica.