A Samsung lançou no verão do ano passado o seu primeiro anel inteligente com o Galaxy Ring e, ao que parece, a empresa sul-coreana já tem algumas funcionalidades pensadas para as próximas iterações deste gadget.

De acordo com o site Android Headlines, uma destas funcionalidades poderá ser a capacidade de medir a temperatura corporal do utilizador, algo para que aponta uma patente da Samsung publicada pelo World Intellectual Property Organization.

O atual modelo do Galaxy Ring é capaz de medir a temperatura corporal de forma a reunir dados sobre o ciclo menstrual das suas utilizadoras.

No entanto, a patente indica que os utilizadores poderão decidir medir a sua própria temperatura corporal a qualquer momento - algo que seria uma novidade a ser estreada com o sucessor do Galaxy Ring.