Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 11:28 Jannik Sinner bate Alexander Zverev e conquista o Australian Open pela segunda vez consecutiva Jannik Sinner é o grande vencedor do Australian Open 2025. O tenista italiano bateu Alexander Zverev em três sets.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 11:20 Carlos Nicolia: «O ambiente tornou-se tóxico e a essência do Benfica perdeu-se num labirinto de traições e manipulações» Carlos Nicolia abordou a situação atual do Benfica, numa fase em que um alegado áudio de Bruno Lage circula pelas redes sociais.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 10:56 Bruno Fernandes aborda palavras de Ruben Amorim: «Não quero ver o meu treinador a dizer certas coisas sobre a equipa» Bruno Fernandes representa atualmente o Manchester United e é orientado por Ruben Amorim no conjunto do Old Trafford.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 10:27 Nuno Moreira diz que está a fazer a melhor época da carreira e atira: «Trabalho para ajudar o Casa Pia a fazer dinheiro comigo» Nuno Moreira falou em exclusivo com o Bola na Rede e analisou da sua evolução na temporada. O avançado garantiu que quer jogar num grande.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 10:23 Ange Postecoglou e o mercado do Tottenham: «Estamos a brincar com o fogo» O Tottenham ainda não anunciou a contratação de nenhum jogador no mercado de inverno, apesar da época abaixo das expetativas.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 10:13 Danilo Veiga vai assinar contrato com equipa da Serie A até 2028 Danilo Veiga vai assinar contrato com o Lecce até 2028, com mais um ano de opção. O lateral prepara-se para deixar o Estrela da Amadora.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 09:52 Bayern Munique contrata guarda-redes no imediato por 7 milhões de euros O Bayern Munique está a um passo de oficializar a contratação de Jonas Urbig, guarda-redes que pertence ao Colónia.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 09:41 Antigo alvo do Sporting na lista do Fulham de Marco Silva O Fulham de Marco Silva está interessado em Milan van Ewijk, lateral direito que pertence aos quadros do Coventry City.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 09:34 Nuno Moreira em exclusivo: «O meu objetivo de carreira é chegar a um grande e posso dizer isso sem medo nenhum» Nuno Moreira foi o grande vencedor do prémio de Revelação do Mês de dezembro do Bola na Rede e concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso órgão de comunicação social.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 09:26 Cruz Azul rescinde contrato com Martín Anselmi O Cruz Azul rescindiu o contrato que ligava Martín Anselmi ao clube. O técnico já se encontra em Portugal, e verá ao vivo o FC Porto x Santa Clara.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 09:14 Palmeiras perde e Abel Ferreira confirma data de saída do clube brasileiro O Palmeiras foi derrotado na última madrugada pelo Grêmio Novorizontino por duas bolas a uma, para o Campeonato Paulista.
Bola na Rede · Desporto · 26 jan 2025 00:23 Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Sabíamos de antemão que o Sporting tinha extremos muito fortes no um contra um» Tiago Margarido respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, após a derrota do Nacional frente ao Sporting, para a Primeira Liga.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 23:54 Nuno Moreira, Revelação do Mês do Bola na Rede, aos olhos de João Pereira: «Está a crescer tremendamente» Nuno Moreira venceu o Prémio Revelação do Mês de dezembro, entregue pelo Bola na Rede. João Pereira elogiou o jogador.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 23:44 João Pereira responde ao Bola na Rede: «Conseguimos atrair os médios do Benfica para entrar entrelinhas» João Pereira analisou a vitória do Casa Pia diante do Benfica. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 23:19 Bolonha empata antes de defrontar o Sporting em Alvalade O Bolonha deslocou-se ao terreno do Empoli e empatou 1-1, antes de defrontar o Sporting para a Champions League.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 23:03 Tiago Margarido: «Esta derrota não vai abalar as nossas aspirações» Tiago Margarido abordou o encontro entre o Sporting e o Nacional, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 22:35 Os 4 destaques do Sporting x Nacional O Sporting e o Nacional enfrentaram-se durante a noite deste sábado, em mais um jogo da décima nona jornada da Primeira Liga.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 22:30 PSG empata frente ao Stade Reims mas mantém liderança na Ligue 1 O PSG recebeu o Stade Reims e não foi além de um empate (1-1), num jogo a contar para a 19.ª jornada da Ligue 1.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 22:03 Real Madrid vence e é cada vez mais líder na La Liga O Real Madrid deslocou-se ao terreno do Real Valladolid e venceu por 2-0, num jogo da 21.ª jornada da La Liga.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 21:42 Sporting fecha regresso de Rocha O Sporting terá fechado as contratações de Rocha e Bruno Rafael para reforçar a equipa Tetra-Campeã Nacional de Futsal.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 21:22 Bruno Lage respondeu aos adeptos que insultavam a equipa à saída de Rio Maior: «Ajudem-me que eu vou resolver esta m****» Foram vários os adeptos que esperaram a equipa do Benfica à saída de Rio Maior. Bruno Lage foi confrontar o foco de contestação.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 20:31 Bruno Lage: «Temos de mudar rapidamente» Bruno Lage analisou o Casa Pia x Benfica, encontro realizado em Rio Maior. O jogo marca a 19ª jornada da Primeira Liga.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 20:17 A última pedra do Casa Pia sobre o Benfica foi de Jérémy Livolant: eis o golo que fechou a vitória dos gansos O Casa Pia venceu o Benfica por 3-1. Jérémy Livolant marcou o golo dos gansos já ao cair do pano para fechar o resultado.
Bola na Rede · Desporto · 25 jan 2025 20:15 Nuno Moreira: «Hoje jogámos a olhar para a vitória e felizmente conseguimos» Nuno Moreira analisou o Casa Pia x Benfica, encontro realizado em Rio Maior. O jogo marca a 19ª jornada da Primeira Liga.